Publicador de contenidos

02.02.21

Klabin divulga a relação de vencedores do 1° Concurso de Boas Práticas do Programa Klabin Semeando Educação

A Klabin divulgou a relação dos vencedores do 1º concurso de Boas Práticas do Programa Klabin Semeando Educação dos municípios participantes da iniciativa: Telêmaco Borba, Ortigueira e Imbaú.

 

A competição teve como objetivo reconhecer e valorizar os professores do ensino fundamental, anos iniciais, e também os gestores escolares (coordenador pedagógico e diretor) das escolas públicas, rurais ou urbanas da rede municipal de ensino desses municípios que receberam a parceria do Programa em 2020.

A premiação será feita em 2021 juntamente com o relançamento e retomada do Programa, seguindo o cronograma estabelecido no regulamento. Todos os inscritos ganharão certificado de participação.

“Investir em educação é um dos principais pilares da política de sustentabilidade da Klabin. E nós ficamos realmente muito satisfeitos com os resultados do Programa, não apenas pelos trabalhos que foram premiados, mas pela quantidade de participantes que se envolveram e se empenharam”, afirma a consultora de Relações com a Comunidade da Klabin, Camila Oliveira.

A lista dos vencedores você confere no site do Programa Klabin Semeando Educação neste link: https://semeandoeducacao.klabin.com.br/vencedores-do-1-concurso-de-boas-praticas-do-projeto-klabin-semeando/ e na lista abaixo:

Telêmaco Borba

Classificação

Gestor

Professor

1º lugar

Jossana Matsen Freitas

Marilsa Aparecida Moreira da Costa

2º lugar

Lucélia de Souza Melo

Sandra Regina Marcos

3º lugar

Tatiana Motta de Almeida

Luana Rosa Proença

Ortigueira

Classificação

Gestor

Professor

1º lugar

Simone Calisti

Fabielly Soares Rodrigues

2º lugar

Valdir de Jesus de Souza

Eliana Rossi Mello Migliorini

3º lugar

Sergio Jose de Souza

Maria Elena da Silva Lima

Imbaú

Classificação

Gestor

Professor

1º lugar

Zenilda Castorina Ramos

Ligia da Silva Pedroso

2º lugar

José Fabrício de oliveira

Ana Paula Soares Borges

3º lugar

Rosemara Marins Thesolin

Andrieli Voltl

Sobre o Klabin Semeando Educação

Realizado desde 2017, o projeto trabalha apoiando na melhoria da gestão dos recursos públicos destinados à educação, com ênfase em resultados, e busca o equilíbrio entre gestão escolar, infraestrutura, recursos e práticas pedagógicas, com diversas capacitações para os profissionais da área. Fruto de uma parceria entre a Klabin e as Secretarias Municipais de Educação de Telêmaco Borba, Imbaú e Ortigueira, o Klabin Semeando Educação beneficia aproximadamente 11 mil estudantes da região.