Publicador de Conteúdos e Mídias

08.06.20

Restauração da Estrada da Campina PR-340 inicia na segunda-feira (18)

As obras devem durar cerca de seis meses com intervenções de pare e siga durante o período

Durante a revitalização, vão ocorrer atividades de trânsito limitado a uma única faixa, com operação pare/siga

Paraná, 14 de novembro de 2019 - A Klabin inicia nesta segunda-feira (18/11), obras de melhorias do pavimento na Estrada da Campina, PR-340, que liga Telêmaco Borba à Unidade Puma da Klabin, na região da Campina dos Pupos, em Ortigueira. A previsão é de que as atividades sejam finalizadas em maio de 2020, totalizando seis meses de trabalho.

As obras do Projeto Puma II já estão acontecendo e, consequentemente, o tráfego tende a aumentar. É importante que a rodovia ofereça melhores condições para o trânsito tanto aos trabalhadores quanto à comunidade”, explica o gerente geral do Projeto Puma II, João Braga.     

Durante a revitalização, vão ocorrer atividades de trânsito limitado a uma única faixa, com operação pare/siga. Os motoristas devem redobrar atenção à sinalização e respeitar os limites de velocidade.  

A Estrada da Campina (PR-340) foi uma das obras de infraestrutura desenvolvidas pela Klabin no Projeto Puma I. Finalizada em 19 de agosto de 2015, contemplou 18 quilômetros de asfalto, acostamento, terceira faixa e sinalizações.