Publicador de Conteúdos e Mídias

08.06.20

Obras da Estrada da Campina terão dois pontos de bloqueio até o fim das obras na via

Restauração da PR-340 deve durar até o mês de maio de 2020

As obras de restauração da PR-340, conhecida como Estrada da Campina, que liga Telêmaco Borba à Unidade Puma, passarão a contar com dois pontos de bloqueio e operação de pare e siga. As atividades já estão em andamento e estabelecidas no trajeto Telêmaco Borba - Unidade Puma, entre os Km 306 e 307 da rodovia, próximo à Central de Reciclagem de Telêmaco Borba, e próximo à Unidade Puma, no Km 319, próximo à ponte do Rio Volta Grande.

Os pontos de bloqueio durarão até maio de 2020, prazo previsto para o término das obras. Durante este período, os bloqueios avançarão ao longo da PR-340.

Para dar mais fluidez ao tráfego, os bloqueios e operações de pare e siga serão reduzidos nos horários de entrada de saída de trabalhadores da Unidade Puma e Projeto Puma II, antes das 8h e após as 17h. Por isso, é recomendável que, entre estes horários, os motoristas que necessitem utilizar a via se programem e considerem um tempo maior de deslocamento para chegar ao seu destino.

Por questões de segurança no trânsito, também é importante que motoristas que trafegam pela região redobrem sua atenção ao passar pelo local, não façam ultrapassagens nos trechos de pare e siga, e respeitem os limites de velocidade e a sinalização dos trechos em obra.

Em caso de dúvidas, comentários ou sugestões, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 728 0607 ou pelo e-mail faleklabinpr@klabin.com.br.

 

Expo Ortigueira   

Durante a semana, de 11 a 15 de dezembro, ocorre em Ortigueira a Expo Ortigueira, em comemoração ao 67º aniversário do município. Portanto, os motoristas que utilizam a rodovia para acessar o evento, ou no período noturno, também devem redobrar atenção à sinalização e aos limites de velocidade na via, que deve ter seu tráfego movimentado durante o período de festa.